Menu

Asa Butterfield e Isabelle Fuhrman serão Nico e Bianca Di Ângelo no filme A Maldição do Titã.


A Maldição do Titã, terá adaptação para o cinema! Fox adiantou que a estréia será no final de 2015! 
Supostamente, os atores que irão interpretar Nico e Bianca Di Angelo serão Asa Butterfield e Isabelle Fuhrman.
Isabelle já trabalhou em filmes como Jogos Vorazes e A Orfã e Asa em A invenção de Hugo Cabret, O menino do pijama listrado, entre outros.

Sobre Asa: "Eu sei que os olhos não são os mesmos, mas a magia do cinema pode ajudar com isso. Acho Asa realmente poderia retratar a ira Nico mostra muito bem. Ele é realmente incrível em Merlin, quando ele retratos Mordred. Asa é no próximo filme, O Jogo do Exterminador."

E então, o que vocês acham?



Eu posso falar por mim que eu achei isso incrível! O Asa é ótimo para atuar como Nico, tirando o fato da cor do cabelo e dos olhos, mas nada que lentes de contado e tinta não resolvam né? ;) 
E outra opção de Nico nas telas do cinema era o nosso rei, o ator Skandar Keynes. Posso deixar uma coisa clara? Eu acho que ele não ia ficar legal, nada contra, mas apenas é que ele não ficaria legal mesmo.

3 comentários:

  1. Mas o filme não tinha sido cancelado?

    ResponderExcluir
  2. Nossa mas fugiu completamente da descrição dos personagens pq no livro eles têm a pele morena e agora contratam brancos?! mta sacanagem, só acho q deviam ser mais fiéis quanto as características!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro o skandar Keynes em vez desse ai

    ResponderExcluir